Boss Logic funde Dragon Ball GT e Hip Hop em incrível arte

Boss Logic é facilmente um dos artistas mais reconhecidos do mundo atualmente, sendo fã de cultura pop e também de animes como Dragon Ball GT, por exemplo, compartilhando trabalhos incríveis feitos com Photoshop em seu Instagram.

O artista tem um vasto portfólio onde une imagens da cultura pop com algum filme, série ou até mesmo animes, e recentemente ele homenageou Dragon Ball GT em estilo Hip Hop e, é claro, o resultado não poderia ser nada menos do que sensacional.

Confira abaixo:

Esta arte foi inspirada em uma foto oficial compartilhada por @dababy em sua página no Instagram, fazendo uma mistura de Baby de DBGT com Baby do Hip Hop numa sacada genial.

E aí? O que você achou? Se quiser conferir mais do trabalho do artista, basta clicar neste link aqui.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por