Anime

Afinal, qual era a verdadeira força do pai de Sasuke e Itachi em Naruto?

Os irmãos Itachi e Sasuke uchiha são com certeza, pessoas lembradas por seus feitos no mundo ninja de Naruto. É natural portanto, que imaginemos que tanto talento possa ser genético. Mas será que o pai de Itachi e Sasuke era tão forte quanto os filhos?

Apesar de não ter tido muito tempo de tela no anime, Fugaku Uchiha foi sim um ninja formidável. Seu nome fazia os inimigos fugirem durante a Terceira Grande Guerra Ninja, e além da força física, Fugaku possuía também uma imensa inteligência e grande força política dentro do clã.

Vale lembrar que Fugaku desempenha o papel de líder do clã Uchiha, inclusive no período mais conturbado da história, onde o clã planejava rebelar-se contra toda a Vila Oculta da Folha. Portanto, presume-se que Fugaku era uma das mentes por trás do futuro golpe, e que provavelmente acabaria assumindo um cargo tão importante quanto o de Hokage, caso o golpe tivesse sucesso.

Porém, mesmo com todo seu talento, Fugaku não foi capaz de conter o filho mais velho durante o episódio conhecido como Genocídio do Clã Uchiha. O fato é que a série não nos oferece detalhes suficientes para tentar entender melhor o que se passava na cabeça de Fugaku quando este permitiu ter sua vida tirar por Itachi.

É provável que naquele momento, os dois tivessem um nível bastante similar de poder, mas ainda assim, devido ao amor que sentia por Itachi, Fugaku aceitou seu destino.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade