Categorias: Anime

Entenda porque outros membros do Clã Uchiha não foram reanimados pelo Edo Tensei em Naruto Shippuden

O Edo Tensei é uma das técnicas mais poderosas e assustadoras de todo Naruto Shippuden. Foi através dela que Kabuto conseguiu reanimar dezenas de vilões que já haviam sido derrotados anteriormente para lutar na Quarta Grande Guerra Ninja.

Mas não foram apenas os vilões que foram reanimados como o Edo Tensei. Personagens queridos como Asuma e Itachi também foram revividos e obrigados a lutar contra a sua vontade.

O fato de Kabuto ter encontrado os corpos (ou o DNA) de tantos personagens assim para trazê-los de volta é simplesmente impressionante, mas era de se esperar que alguns personagens acabassem ficando de fora. No post de hoje, explicaremos porque outros membros do Clã Uchiha não foram revividos pelo Edo Tensei.

Como Kabuto estava atrás apenas de ninjas fortes o suficiente para usar como peões, os únicos Uchihas mortos que se encaixariam em seu critério seriam Izuna, Fugaku e Shisui. Apesar de Kabuto nunca ter explicado porque não reviveu o pai de Sasuke e o irmão de Madara, podemos assumir que ele não foi capaz de encontrar os restos de Izuna (que havia morrido há muitas décadas) e que não teve acesso aos restos de Fugaku, que provavelmente devem estar bem guardados na Aldeia da Folha.

Já no caso de Shisui, Kabuto chegou a explicar que não conseguiu encontrar o seu corpo, e que perdeu a chance de ter acesso ao DNA dele quando Danzou se matou, já que ele possuía um dos olhos do Uchiha.

 

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies