Anime

Afinal, qual é o ninja mais habilidoso do mundo ninja de Naruto?

Quando um novo ninja dava as caras em Naruto, a primeira coisa que pensávamos era: qua será sua especialidade?

Também pudera, afinal de contas existem diversos aspectos diferentes que podem ser explorados por um ninja a fim de ser tornar invencível no campo de batalha: ninjutsu, taijutsu, genjutsu, controle de chakra e etc.

Mas considerando tudo isso, qual seria o ninja mais competente em todos estes aspectos em Naruto Shippuden?

O ninja mais habilidoso do mundo ninja

O ninja mais habilidoso de todos os tempos com certeza foi Hashirama Senju. Isso porque em seu auge, Hashirama possuía reservas de chakra enormes e sabia controlar esta reserva como ninguém.

Ele também era conhecido por sua imensa habilidade em ninjutsu, uma vez que dominava todas as naturezas de chakra. No mangá, ele também é conhecido por suas proezas no genjutsu, já que era capaz de utilizar a Técnica do Trazedor da Escuridão para aprisionar o oponente em um local escuro no meio da batalha.

Também não é preciso mencionar que ele conhecia taijutsu como ninguém, e sua força vital era tão grande que Hashirama era capaz de dar conta de Madara Uchiha, mesmo quando este tinha Kurama ao seu lado.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade