Anime

Artista coloriu de forma épica a última página do capítulo 317 de My Hero Academia

Os capítulos mais recentes do mangá de My Hero Academia trouxeram uma significativa mudança no tom da obra, que aos poucos tem assumido uma estética cada vez mais sombria, como consequência do caos que se instaurou na sociedade. Assim, no capítulo 317, tivemos talvez uma das cenas mais impactantes de Deku.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DE MY HERO ACADEMIA!

Caso você não esteja lembrado, após dizer para All Might que ele não precisava mais se preocupar e continuar com a sua busca implacável por pistas de Shigaraki ou All For One, a última página do capítulo trouxe Deku andando na chuva com um visual ainda mais sombrio, enquanto algumas pessoas comentam que ele nem sequer se parece com um herói.

Agora, essa icônica última página foi colorida de forma simplesmente impecável pelo artista conhecido como Cyanniv, que compartilhou o seu trabalho através do subreddit de My Hero Academia.

Como você pode conferir na imagem acima, além de utilizar a mesma estética da Blackwhip adotada pelo anime, a paleta de cores escolhida pelo artista combinou perfeitamente com o tom da cena.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista basta segui-lo no Instagram ou Twitter.

Lembrando que você pode assistir a quinta temporada do anime de My Hero Academia com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade