Anime

Conheça Satori, o monstro mais poderoso da história de Naruto

Quando pensamos nos grandes monstros de Naruto, geralmente falamos de Bestas com Cauda, as invocações especiais dos Sannin ou até mesmo alguns grandes vilões. Mas existem no Universo de Naruto outros monstros poderosos e alguns até mais anciões que o Sábio dos Seis Caminhos. É o caso, por exemplo, de Satori, o monstro que apareceu em Naruto o Filme: Prisão de Sangue.

A aparência desse monstro é única também. Apesar de ter o tamanho de uma Besta com Cauda, ele tem um formato bizarro. Com enormes asas, membros compridos, sem a cabeça — apenas com uma enorme boca saindo do tórax — e tendo a parte de cima e de baixo do corpo ligado apenas por um cordão, Satori tem um design marcante e certamente assustador.

Essa criatura é liberada quando se abre a Caixa da Felicidade Suprema e basicamente não pode ser derrotada. Ele assume o corpo da pessoa que abriu a caixa e tem a mente corrompida.

Pouco se sabe da origem criatura, além do fato das histórias de sua existência serem relatados pelo menos desde a época do Sábio dos Seis Caminhos. Outro fator importante é que Satori está completamente associado a Caixa da Felicidade Suprema, sendo basicamente um fantoche desse objeto.

As habilidades de combate, entretanto, foram mais conhecidas quando Naruto teve de enfrentá-lo.

Habilidades

Apesar do tamanho gigantesco, a criatura é extremamente veloz e capaz de voar com assustadora agilidade. Sua conexão com a Caixa da Felicidade Suprema também permite que ele sinta o medo e a sede de sangue, permitindo que ele possa se defender instintivamente de ataques adversários.

Mesmo Naruto no Modo Sábio teve problemas para acompanhar Satori fisicamente.

Satori pode disparar penas como lâminas de ataque, capazes de perfurar pedra e até mesmo objetos criados com Estilo Madeira.

Ele também podia gerar uma esfera de energia semelhante a uma Bomba de Besta com Cauda, tanto com os pés quanto com a boca, com poderio suficiente para acuar Gamabunta e causar explosões do tamanho de castelos.

Aparentemente, a única forma de derrotar Satori é matando ou selando a pessoa que ele possui, já que isso o obriga a voltar para a Caixa da Felicidade Suprema.

Confira Também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

No post de hoje, trouxemos o perfil de Satori, o monstro mais poderoso do universo de Naruto.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade