Afinal, quais técnicas Sarada poderia aprender agora que ela já sabe o Chidori em Boruto: Naruto Next Generations?

Os capítulos mais recentes do mangá de Boruto: Naruto Next Generations trouxeram alguns acontecimentos que sem dúvida surpreenderam bastante os fãs, incluindo a possessão de Boruto por Momoshiki e a revelação de que Sarada já conseguiu dominar o Chidori, a famosa técnica que é uma das habilidades de assinatura do seu pai.

No entanto, a pergunta que muitos estão se fazendo agora é qual o próximo passado da nossa jovem Uchiha? E qual outras técnicas Sarada poderia dominar?

Levando em conta que Sarada provavelmente aprendeu o Chidori com a ajuda de Kakashi, já que Sasuke passa a maior parte do tempo fora de Konoha, podemos especular que talvez o nosso querido ninja de cabelos brancos acabe ensinando para a garota outras habilidades que ele domina, como a famosa Técnica dos Clones das Sombras ou até mesmo o Rasengan.

Unindo o seu Chidori com os Clones das Sombras Sarada poderia aprender, pro exemplo, a Transmissão Relâmpago, que basicamente consiste em criar uma corrente de relâmpagos estendida entre o usuário e o seu clone. Outra técnica bem interessante derivada do Chidori seria o Corte Relâmpago: Perfuração das Luzes Gêmeas, que cria o Chidori em cada uma das suas mãos e também pode ser utilizado de forma defensiva.

Se quisermos pensar para além do Chidori, ainda é possível que Sarada domine outras transformações da Natureza com a ajuda de Kakashi, como a Liberação de Água e a Liberação de Terra. Já se a garota escolher treinar com a sua mãe, além de aprimorar ainda mais a força dos seus golpes físicos, também podemos imaginar que Sakura provavelmente ensinará para a sua filha diversas Técnicas Ninjas Médicas e talvez até o famoso Selo da Força de Uma Centena.

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.