Categorias: Anime

Afinal, quais personagens podem morrer na guerra de Wano em One Piece

Com o mangá de One Piece avançando cada vez mais no arco de Wano, as primeiras batalhas da grande guerra pelo país já estão começando, e embora o lado dos rebeldes tenha conseguido juntar diversos aliados, as forças de Orochi e Kaido ainda são bem mais numerosas.

Sendo assim, os riscos desse confronto são extremamente altos, e provavelmente teremos algumas dolorosas perdas. Dessa forma, analisando os eventos até o capítulo mais recente do mangá, resolvemos fazer uma pequena lista especulando quais personagens podem acabar morrendo nessa guerra.

O TEXTO ABAIXO POSSUI GRANDES SPOILERS ATÉ O CAPÍTULO 983 DE ONE PIECE!

Nove Bainhas Vermelhas

Sendo os leais servos de Oden, os Nove Bainhas Vermelhas estão prontos para entregar as suas vidas nessa revolução do País de Wano, e é extremamente provável que muitos deles realmente acabem morrendo. Embora seja difícil dizer exatamente quais deles não irão sobreviver, Kin’emon pode ser uma das apostas mais certas, já que a sua morte sem dúvida seria uma das mais chocante.

Orochi

Se descartarmos a possibilidade das mortes de Kaido e Big Mom, que ainda deverão ter um importante papel na história de One Piece, talvez o grande vilão que vá morrer no final desse arco seja justamente Orochi. Além de ter usurpado o trono da família Kozuki, Orochi é sem dúvida um dos personagens mais inescrupuloso da franquia, tendo reinado como um verdadeiro tirano em Wano e permitindo que os cidadãos mais pobres do país fossem escravizados pelos Piratas das Feras.

Algum grande aliado de Luffy

Por fim, pela magnitude que o arco de Wano está tomando e imaginando que essa guerra terá proporções similares com Marineford, não é difícil de imaginar que talvez tenhamos outra morte tão chocante quando a de Ace. Os candidatos para assumir esse trágico papel ainda dependem de como os eventos da guerra se desenrolarão, com muitos apostando em Kid e outros até em algum membro da tripulação principal dos Chapéus de Palha.

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies