Afinal, por que o Naruto e o Sasuke não usam mais suas invocações durante as batalhas?

Naruto e Sasuke são dois dos ninjas mais poderosos de todo o universo de naruto, e ambos tem suas próprias invocações para serem usadas. Mas afinal, por que não vemos mais eles fazerem uso desse artificio?

Ambos os ninjas tem invocações bem poderosas, com o Naruto podendo invocar os sapos que o Jiraiya ensinou para ele, e o Sasuke as cobras ensinadas por Orochimaru.

Por que o Naruto e o Sasuke não utilizam mais as suas invocações?

Eles até que utilizaram elas em algumas ocasiões em Naruto Shippuden, mas simplesmente deixaram de fazer uso desse recurso. A provável explicação para isso tudo é que ambos atingiram o auge do mundo Shinobi, se tornando os maiores ninjas da história.

Então invocações de bestas por contrato podem ter se tornado obsoletas para eles e não são mais taticamente viáveis. Portanto não as utilizam para assim economizar mais Chakra para as lutas.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade