Jujutsu Kaisen 13 – Como assistir ao episódio do anime

Jujutsu Kaisen vai liberar o episódio 13 do anime no Japão, e você poderá assisti-lo em breve na internet.

Para tanto, basta você seguir as instruções do post de hoje.

Como assistir ao Episódio 13 de Jujutsu Kaisen Legendado

Para acompanhar o primeiro episódio deste novo anime, tudo o que você precisa é uma conta Premium na Crunchyroll.

O serviço líder de streaming de anime no mundo fará o simulcast do anime. Ou seja, cada episódio novo chegará à plataforma após ele ser exibido no Japão.

Para usuários gratuitos do serviço, os episódios ficam disponíveis com anúncios uma semana após serem exibidos no Japão.

Neste episódio, Yuji e Nanami continuam sua luta contra o adversário.. Este episódio fica disponível na Crunchyroll a partir das 15h45.

Para assistir ao episódio 13 legendado de Jujutsu Kaisen, clique aqui. Vale ressaltar, entretanto, que antes do horário sinalizado acima, ele aparece como um link quebrado, mas quando for liberado, ele funciona perfeitamente.

E aí, agora que você assistiu ao Episódio 13 de Jujutsu Kaisen Legendado, o que você achou dele?

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin.

Em Jujutsu Kaisen, acompanhamos a história de Yuuji Itadori, um jovem que recebe duas missões do seu avô no leito de morte: sempre ajudar as pessoas e morrer cercado por uma multidão.

Após consumir um dedo amaldiçoado e cheio de energia maligna para salvar seus amigos, Yuuji agora deve encontrar os outros dedos remanescentes e vencer criaturas das trevas antes de finalmente ser exorcizado e morrer.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade