Categorias: Anime

Afinal, por qual motivo Konoha não elegeu um novo Hokage quando Minato morreu?

Embora a franquia Naruto se utilize de diversos flashbacks para explicar os principais acontecimentos que ocorreram no passado do seu universo, algumas vezes a história acaba deixando lacunas que podem confundir um pouco os fãs.

Uma delas é sobre a sucessão de Hokage que ocorreu após a morte de Minato durante o ataque do Nove-Caudas, já que em vez de um novo Hokage ter sido escolhido, Hiruzen Sarutobi acabou assumindo novamente a função como Terceiro Hokage.

Primeiramente, temos que lembrar que tanto Hiruzen como boa parte dos anciões de Konoha desejavam que algum dos três Sannin se tornasse o próximo Hokage, já que eles eram os ninjas mais poderosos da Vila na época. No entanto, Orochimaru tinha se tornado um desertor, Tsunade não tinha interesse em cargo de liderança e Jiraiya tinha como prioridade máxima investigar a Akatsuki.

Dessa forma, como Danzo ainda desejava trabalhar nas sombras e Kakashi era muito jovem na época, não existiam muitos ninjas com o nível de poder e influência para se tornar um Hokage. Outra opção que acabou não sendo escolhida foi Fugaku, principalmente por causa da desconfiança que já existe dos Uchiha.

Assim, como Hiruzen havia prometido para Kushina que protegeria o pequeno Naruto, ele acreditou que a melhor forma de fazer isso seria assumindo novamente o posto de Hokage.

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies