Categorias: Anime

Afinal, os membros da Akatsuki acreditavam na missão da organização?

No início de Naruto Shippuden, a Akatsuki era uma organização que dava medo e era conhecida por ser totalmente envolta em mistério. Mais para frente, ficamos sabendo que o mistério era tão grande, que nem mesmo todos os seus membros sabiam quais eram as reais intenções dos líderes da Akatsuki, o que acabou tornando a trama muito mais interessante.

Mas afinal de contas, será mesmo que os membros da organização acreditavam na missão que a Akatsuki se propunha?

A verdade é que a grande maioria, não. Os únicos membros da Akatsuki que acreditavam na missão da organização eram o próprio Obito – que conhecia também os verdadeiros motivos escusos -, Zetsu, Pain, Konan e Kisame. Todos os demais aproveitavam-se do poder da organização para realizações próprias, cumprindo alguns objetivos praticamente como efeito colateral.

Talvez um dos melhores exemplos disso seja Deidara, que pouco se importava com o rumo da Organização. O que ele queria mesmo era mostrar a sua verdadeira arte ao mundo. Da mesma forma, Itachi usou a organização como um manto para esconder suas verdadeiras intenções, da mesma forma como Orochimaru o fez, muito tempo atrás.

Sendo assim, é impressionante que no final das contas, Obito e Madara tenham conseguido obter sucesso em seu plano, já que os demais membros concordaram e fazer suas partes mesmo não acreditando totalmente naquilo que estavam fazendo.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies