Anime

Afinal, os membros da Akatsuki acreditavam na missão da organização?

No início de Naruto Shippuden, a Akatsuki era uma organização que dava medo e era conhecida por ser totalmente envolta em mistério. Mais para frente, ficamos sabendo que o mistério era tão grande, que nem mesmo todos os seus membros sabiam quais eram as reais intenções dos líderes da Akatsuki, o que acabou tornando a trama muito mais interessante.

Mas afinal de contas, será mesmo que os membros da organização acreditavam na missão que a Akatsuki se propunha?

A verdade é que a grande maioria, não. Os únicos membros da Akatsuki que acreditavam na missão da organização eram o próprio Obito – que conhecia também os verdadeiros motivos escusos -, Zetsu, Pain, Konan e Kisame. Todos os demais aproveitavam-se do poder da organização para realizações próprias, cumprindo alguns objetivos praticamente como efeito colateral.

Talvez um dos melhores exemplos disso seja Deidara, que pouco se importava com o rumo da Organização. O que ele queria mesmo era mostrar a sua verdadeira arte ao mundo. Da mesma forma, Itachi usou a organização como um manto para esconder suas verdadeiras intenções, da mesma forma como Orochimaru o fez, muito tempo atrás.

Sendo assim, é impressionante que no final das contas, Obito e Madara tenham conseguido obter sucesso em seu plano, já que os demais membros concordaram e fazer suas partes mesmo não acreditando totalmente naquilo que estavam fazendo.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade