Fã reimagina God of War no estilo de arte do Studio Ghibli

Além de ser considerado um dos melhores exclusivos do PlayStation 4, God of War foi uma verdadeira revitalização para a franquia, mudando a sua temática para a mitologia nórdica e trazendo uma abordagem mais madura, especialmente no desenvolvimento da relação de Kratos e Atreus.

Sendo assim, desde quando foi lançado, o jogo conquistou milhares de fãs, com diversos artistas reimaginando alguns dos momentos e personagens do game em diferentes estilos artísticos.

Um desses artistas é La Pun Cheung, que trabalha como ilustrador profissional na Boss Mode Games, e compartilhou no seu ArtStation uma recriação impecável de Kratos e Atreus inspirada no traço do Studio Ghibli.

Conhecido como um dos mais renomados estúdios de animação do mundo, o Studio Ghibli é o responsável por obras como O Castelo no Céu, A Viagem de Chihiro, Princesa Mononoke, Nausicaä do Vale do Vento e O Serviço de Entregas da Kiki. No ocidente, um dos seus filmes mais conhecidos é justamente A Viagem de Chihiro, que foi a primeira e até agora a única produção de língua não-inglesa a vencer o Oscar de Melhor filme de animação.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo no ArtStation ou Twitter.

No começo deste ano, a Netflix adicionou ao seu catálogo quase todas as produções do Studio Ghibli, com a única exceção sendo Túmulo dos Vagalumes, já que o estúdio não possuía todos os direitos de produção.

Sobre God of War, você pode conferir o nosso review do jogo aqui.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade