Afinal, o novo filme de Dragon Ball Super poderia se focar em Gohan?

Confirmado pela Toei em maio deste ano, um novo filme de Dragon Ball Super está em desenvolvimento, com o seu lançamento marcado para 2022. No entanto, como poucas informações foram compartilhadas até agora, o que não faltam são especulações sobre como será a estrutura desse novo longa.

Contando com o envolvimento direto de Akira Toriyama, que está trabalhando na construção do roteiro e nos diálogos da história, esse novo filme pode explorar os mais diversos aspectos do universo de Dragon Ball, e uma das possibilidades levantadas pelos fãs é que Gohan receba mais destaque (via ComicBook).

Imaginando que o filme se passará após os eventos de Dragon Ball Super: Broly, seria uma ótima oportunidade para deixar Goku e Vegeta um pouco de lado, e entregar para Gohan o desenvolvimento que faltou no anime de Dragon Ball Super. Nesse sentido, como o longa também deve ocorrer antes do arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, é essencial mostrar Gohan como um dos principais protetores da Terra.

Mas para isso funcionar, também seria necessário colocar um antagonista à altura, como foi o caso de Broly. Na mensagem de anúncio do filme, Toriyama comenta que um personagem inesperado poderia ser apresentado, e muitos acreditam que esse personagem pode ser justamente um vilão do universo não canônico, como Cooler ou Janemba.

Dessa forma, a estrutura poderia ser ainda mais parecida com o filme de Broly, trazendo uma nova origem para um antagonista clássico, só que dessa vez colocando Gohan para enfrentá-lo. Além disso, caso Goku e Vegeta realmente não sejam o foco, os demais Guerreiros Z certamente teriam mais espaço para serem melhor trabalhados.

Lembrando que você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade