Anime

Afinal, Nezuko ficou com Zenitsu no final de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba?

Com o mangá de Kimetsu no Yaiba sendo finalizado em maio de 2020, a obra de Koyoharu Gotouge concluiu a sua história em grande estilo, com um desfecho emocionante e inesperado para a maioria dos fãs.

Mas enquanto ainda aguardamos pela estreia da segunda temporada da sua adaptação em anime, alguns fãs podem ter curiosidade para já saber detalhes sobre o final, e hoje falaremos sobre o que aconteceu com Nezuko e Zenitsu.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI GRANDES SPOILERS DO FINAL DE KIMETSU NO YAIBA!

Assim, como mostrado no último capítulo do mangá, a história de Kimetsu no Yaiba foi finalizada após um grande salto temporal para os dias atuais, mostrando alguns dos descendentes e reencarnações dos personagens que acompanhamos ao longo da obra.

Dois desses descendentes são os irmãos Toko e Yoshiteru, que carregam o sobrenome Agatsuma e são basicamente a cara de Nezuko e Zenitsu, deixando bem evidente que os dois terminaram juntos.

Além disso, nas páginas extras que foram adicionadas no Volume 23, Gotouge ainda confirma que Toko e Yoshiteru são realmente os descendentes de Nezuko e Zenitsu, da mesma forma que Kanata e Sumihiko são os descendentes de Tanjiro e Kanao, e Aoba Hashibira é o bisneto de Inosuke e Aoi.

Caso tenha interesse, você pode conferir AQUI outros detalhes adicionados nesse final estendido.

Sobre o futuro de Kimetsu no Yaiba, além do seu filme, que foi licenciado no Brasil pela rede de cinema Cinemark, ainda este ano teremos o retorno do anime com a sua segunda temporada, mas ainda sem uma data de estreia.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Kimetsu no Yaiba:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade