Anime

Afinal, Naruto consegue ou não usar o Mokuton em Boruto: Naruto Next Generations?

Hashirama Senju é conhecido como um dos ninjas mais poderosos de todos os tempos em Naruto Shippuden, justamente por ser capaz de utilizar o poderoso Mokuton – ou liberação de Madeira. Como Naruto aos poucos acabou tornado-se mais poderoso do que Hashirama, é natural imaginar que ele também seja capaz de utilizar o Mokuton, certo?

Errado. Por mais que Naruto seja capaz de dominar todas as naturezas de chakra, além do poder de cada uma das bestas de cauda, ele não possui a capacidade de misturar os chakra da terra e da água da maneira correta, a fim de criar madeira.

“Mas e o braço de Naruto que foi recriado a partir das células de Hashirama”? Bem, essa sim é uma boa pergunta. Mas há uma grande diferença entre possuir um braço “regenerado” a partir das células de Hashirama, e ter o DNA do próprio Hashirama fluindo em seu corpo como é o caso de Madara. Por isso, mesmo que Naruto tenha tido contato com as células do primeiro Hokage em algum momento da sua vida, isso não o tornou capaz de utilizar o Mokuton.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade