Afinal, Nagato teria derrotado Naruto e Killer B se Itachi não tivesse interferido?

Sendo um dos mais icônicos combates da Quarta Guerra Mundial Ninja, a luta de Naruto e Killer B contra Nagato teve um desfecho um pouco inusitado, já que o seu resultado foi definido justamente pelo fato de Itachi ter conseguido se libertar do controle de Kabuto.

No entanto, imaginando um cenário em que Itachi não tivesse interferido dessa forma, Naruto e Killer B sem dúvida teriam bastante dificuldade para saírem vitoriosos. O principal motivo para isso é que além de Nagato já ser um dos ninjas mais poderosos e versáteis da franquia Naruto, o fato de ter sido ressuscitado pelo Edo Tensei também removia todas as limitações que o seu corpo tinha anteriormente.

Dessa forma, como fica bem evidente na luta, somente com o poder de absorver o chakra do Caminho Preta, Nagato era capaz de negar praticamente qualquer jutsu, além de ter conseguido drenar o chakra de Killer B enquanto estava sendo atingido por um Lariat.

Como se não bastasse, ao ter a sua personalidade completamente removida por Kabuto, Nagato não teve nenhuma dificuldade para capturar Naruto e Killer B com o Caminho Asura, e só não conseguiu extrair a alma do nosso querido Uzumaki justamente por conta da interferência de Itachi. Ou seja, mesmo sem combinar o poder de todos os seus Caminhos, fica evidente que naquele momento Nagato ainda era bem superior.

Além disso, se pensarmos em uma possibilidade de Naruto e Killer B equilibrarem o confronto, eles ainda teriam um baita problema para derrotá-lo completamente, pois seria necessária uma poderosa técnica de selamento, que no caso do anime foi utilizada a Espada de Totsuka do Susanoo de Itachi.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias sobre Naruto:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade