Shingeki no Kyojin 62 – O passado e trajetória de Reiner

O episódio 62 de Shingeki no Koyjin foi exibido hoje no Japão, e como de costume, trazemos nossa análise dele para vocês.

Neste episódio, aprendemos um pouco mais sobre a trajetória de Reiner, como o grupo de Titãs Originais de Marley invadiu Paradis e também como a paz vai durar pouco.

Confira nossa análise do Episódio 62 de Shingeki no Kyojin

Gostou do vídeo? Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Sinopse oficial do Episódio 62 de Shingeki no Kyojin

Reiner começa a se lembrar de como se tornou um guerreiro. Como o menino que saiu do nada, apenas querendo viver junto com o seu pai, se tornou o Titã Blindado. Como começou a missão para a Recuperação do Fundador na ilha Paradis. Como tudo deu errado.

Confira também

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

No post de hoje, trouxemos nossa análise do episódio 62 de Shingeki no Kyojin.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade