Tudo o que você precisa relembrar antes da temporada 4 de Attack on Titan

A 4ª e última temporada 4 de Attack on Titan começa em dezembro, e aqui nós vamos relembrar tudo o que você precisa saber para estar em dia com a história do Anime.

Após uma terceira temporada épica, os fãs estão com altas expectativas do que está por vim na nova temporada. Aqui nós vamos relembrar os pontos chaves da história para que você não fique perdido enquanto assiste.

Eren VS Zeke

Zeke é o titã bestial e um dos antagonistas do anime, foi revelado no final da terceira temporada que ele é na verdade o meio irmão do Eren. Ainda é um mistério como ele conseguiu o poder do titã bestial e o que aconteceu na vida dele após ele entregar seus pais para a policia de Marley.

A última vez que vimos Zeke no anime ele quase foi morto por Levi e ele prometeu a Eren que “um dia o salvaria”, e então foi carregado pelo titã quadrupede.

O Armin agora é o Titã Colossal

Outro detalhe para relembrar na season 4 de Attack on Titan é que o Armin adquiriu o poder do Titã Colossal. Na batalha final da terceira temporada, Armin e Erwin foram mortalmente feridos e coube a Levi a decisão de quem salvar usando a seringa do titã para comer o Bertoldt.

Depois de muita discussão e briga ele finalmente escolheu o Armin, ainda não vimos ele em ação com seu titã no anime e os fãs estão ansioso para ver isso na temporada 4.

Para desbloquear o verdadeiro poder de Eren do sangue real

No final da 2ª temporada, Eren conseguiu utilizar um poder que o permitiu controlar todos os titãs que estavam ao redor dele, e no final da 3ª temporada ele descobriu como fez isso. Além do Titã de Ataque, Eren também possui o Titã Fundador, que também é conhecido como “Coordenada”, só que para ativar esse poder ele precisa entrar em contado com alguém de sangue real, como aconteceu quando ele tocou Historia

A maldição de Ymir

Outro detalhe importante para se relembrar em Attack on Titan é que Ymir Fritz foi a primeira portadora do Titã Fundador, e dela se originaram os outros titãs. No entanto, como Ymir morreu após 13 anos, todos os seus herdeiros também estariam condenados a morrer depois de 13 anos que adquirirem o poder de um titã.

Isso quer dizer que Eren, Armin, Zeke e todos os outros portadores de titã no anime tem apenas 13 anos de vida a partir do momento que viraram titãs pela primeira vez.

Eren e os seus novos inimigos

O final da 3ª temporada teve a maior revelação de todas, com Eren e seus companheiros descobrindo que a humanidade vive normalmente para além das Muralhas, e eles estão na verdade apenas em uma pequena ilha chamada Paradis. E mais do que isso, aparentemente o resto do mundo os odeia. Essa é um grande reviravolta da história, principalmente para Eren, que acreditava que a liberdade existia para além das muralhas.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por