Fãs de Attack on Titan recriam o grupo de Eren, Mikasa e Armin em incrível cosplay

Durante muito tempo, séries shonen foram se tornando quase que a mesma coisa com um enredo que trazia poucas novidades entre uma série e outra… até o aparecimento de Attack on Titan. A série foi tão marcante, que provavelmente veremos cosplays baseados nela muito tempo após o seu fim.

Mas quando o assunto é cosplay, um dos primeiros desafios a serem vencidos é: qual personagem escolher? Afinal de contas, quando se fala em Attack on Titan, são tantos que fica difícil escolher um só. Mas o perfil @bernakenshin parece ter encontrado uma solução interessante para o dilema, produzindo um cosplay triplo logo de uma vez.

A foto retrata um tempo muito mais simples, quando Eren, Armin e Mikasa ainda eram todos amigos e não estavam tentando se matar para definir o destino do mundo. Além disso, vale a pena destacar que o capricho e detalhamento da produção é realmente impressionante!

No perfil da artista você encontra muitos outros ensaios impressionantes, tanto de Attack on Titan quanto de outras séries. Vale a pena conferir!

Confira também:

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.