Categorias: Anime

Afinal, My Hero Academia Vigilante realmente matou AQUELA personagem?

Para além do seu mangá principal, My Hero Academia possui desde 2016 um spin-off que tem ficado cada vez mais popular, intitulado My Hero Academia Vigilante, sendo escrito por Hideyuki Furuhashi e ilustrado por Betten Court, além de contar com algumas ideias do próprio Kohei Horikoshi.

No entanto, além de passar alguns anos antes da história principal de My Hero Academia, esse mangá costuma abordar temas um pouco mais sérios, principalmente envolvendo os Vigilantes, que foram os primeiros a utilizar as suas Individualidades para combater os vilões, antes da criação do sistema de Heróis Profissionais.

Agora, com o lançamento do seu capítulo 81 no final da semana passada, os leitores do mangá foram pegos de surpresa com a possível morte de uma das personagens principais do mangá.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DE MY HERO ACADEMIA VIGILANTE!

Dando um pouco mais de contexto, o capítulo 81 continuou com o dramático combate de Koichi tentando se aproximar da sua amiga Kazuho, que foi transformada em uma vilã por conta da Quirk Queen Bee, e agora se intitulada Bee Pop. Assim, após sofrer com as diversas explosões das abelhas, Koichi utiliza como último recurso um grappling hook, conseguindo finalmente se aproximar de Kazuho e por um breve instante fazê-la se lembrar de quem ela é.

Entretanto, quando estava quase alcançando a sua amiga, vemos que Kazuho é atingia por um tiro no peito, que foi disparado pelo vilão Number 6, o mesmo que fez a jovem heroína cair na armadilha para transformá-la em vilã.

Assim, com a página final do capítulo deixando esse enorme cliffhanger, o destino da nossa querida Pop Step também está em aberto, embora seja provável que ela não vá morrer agora, principalmente por ainda não ter conseguido confessar os sentimentos por Koichi.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies