Confira o novo teaser de Boruto do episódio que iniciará o arco da Kara

Depois de uma longa espera por parte dos fãs, o anime de Boruto finalmente iniciará no seu episódio 157 a adaptação do arco focado na organização Kara, que possui um papel central na história que estamos acompanhando no mangá e foi apresentada no anime na parte final do arco dos Bandidos Mujina.

Agora, faltando menos de uma semana para o lançamento oficial do episódio 157, foi divulgado um novo teaser que mostra um pouco mais do início das investigações de Sasuke e Sai pela Vila Oculta da Chuva.

Como você pode conferir no vídeo abaixo legendado pelo usuário do Twitter conhecido como @Abdul_S17, o breve teaser é narrado por Sasuke, afirmando que eles seguiram as informações dadas por Shojoji e agora precisam confirmar se essa organização Kara é realmente real, levando em conta que devido ao estado atual de Amegakure esse seria o local perfeito para se esconder.

Outro detalhe interessante de se notar é que essa missão também contará com a presença Hoki, Hako e Renga, os genins do Time 25 que são liderados justamente por Sai. Pelas cenas do teaser, os três jovens ninjas aparentemente ficaram responsáveis pelo reconhecimento do local e por adquirir algumas informações iniciais.

O episódio 157 de Boruto será intitulado Vestígios da Kara e chega oficialmente no dia 19 de julho.

Embora o anime e mangá original de Naruto já tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.