Anime

Fãs de My Hero Academia estão pedindo uma adaptação em anime do spin-off Vigilantes

Além do mangá principal de My Hero Academia, desde 2016 a obra de Kohei Horikoshi possui um spin-off publicado de forma quinzenal, intitulado My Hero Academia Vigilantes, que é escrito por Hideyuki Furuhashi e ilustrado por Betten Court.

O mangá se passa anos antes dos eventos que acompanhamos na história principal de My Hero Academia, explorando principalmente a questão dos Vigilantes, que basicamente são precursores dos heróis que surgiram logo após as Individualidades serem manifestadas na sociedade. Embora tenham sido tornados ilegais com o surgimento do sistema de Heróis Profissionais, os vigilantes ainda acabam atuando principalmente em áreas mais afastadas e violentas que não são patrulhadas pelos demais heróis.

Assim, como o spin-off tem se tornado cada vez mais popular entre os fãs e a obra possui a supervisão e aprovação do próprio Horikoshi, uma boa parte do fandom já está pedindo para que o mangá seja adaptando em anime.

“Quais as chances de termos uma adaptação em anime de My Hero Academia: Vigilantes? Porque eu não quero nada mais do que ver meu garoto Knuckle Duster animado”

“Nós precisamos fazer uma petição para transformar My Hero Academia Vigilantes em um anime.”

“Ok Bones e se: Após a conclusão da 5ª temporada ou 6ª de My Hero Academia ou no futuro, você poderia nos abençoar com uma adaptação em anime de Vigilantes que não precisa ser longa, 12 episódios ou algo assim.”

“Fiz uma pausa entre os arcos do My Hero Academia para conferir o spinoff dos Vigilantes, e UAU, isso foi um erro, porque agora eu não consigo para de ler isso.”

“Agora que eu estou atualizado sobre os mangás de My Hero Academia e My Hero Vigilantes, tenho que dizer a todos que Vigilantes é uma história superior.”

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade