Os requisitos mínimos necessários para tornar-se um herói são bastante elevados para quem não possui nenhum poder em específico. Mesmo assim, o personagem King conseguiu garantir o título de herói, mesmo somente tendo se dado ao trabalho de ganhar o créditos pelo trabalho de Saitama.
Mas afinal de contas como isso é possível se a Associação de Heróis solicita um teste físico antes de distribuir o título de herói por ai?
A Associação de Heróis, de fato, aplica testes à todos os candidatos a fim de garantir que só aqueles acima das capacidades mínimas possam engrossar as filas de heróis. Caso o candidato falhe no teste físico ou no teste psicológico, ele é reprovado e fica inapto a ser registrado pela Associação.
Porém, no caso de King as coisas foram um pouco diferentes. A Associação de Heróis entendeu que não seria necessário que o personagem submete-se a testes devido ao seu extenso “curriculo”, que parecia ser suficiente para garantir um registro.
Um dos principais trabalhos dos heróis e derrotar monstros, e até aquele momento, King era conhecido por ter derrotado alguns dos mais perigosos sozinho. Por isso, foi garantido ao personagem o título de “homem mais forte do mundo”. Foi somente mais tarde que ficamos sabendo que King na verdade, só levou o crédito pelo trabalho de Saitama.
Confira também:
- One Punch Man revela o passado de Gouketsu como primeiro campeão do Super Fight
- One Punch Man traz dois hilários momentos mostrando o heroísmo de Saitama
- Novo episódio de One-Punch Man traz uma grande referência à Gohan, de Dragon Ball Super
O mangá de One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e atualmente a obra tem duas temporadas adaptadas para o anime.
Ambas as temporadas podem ser conferida na Crunchyroll, juntamente com Mob Psycho 100, a adaptação de outro mangá de autoria de One.
Recentemente, foi anunciado um OVA especial focado em Bang e Atomic Samurai que virá junto com o 2º volume do Blu-Ray/DVD da segunda temporada.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.