Anime

Afinal, Berserk vai continuar após o capítulo 364 e a morte do autor?

Berserk finalmente lançou seu capítulo 364, e muitos fãs estão especulando que a obra não vai mais continuar devido ao “Fim” colocado na última página do capítulo. Mas afinal, Berserk vai ou não continuar após a morte do Kentaro Miura?

Afinal, Berserk vai continuar após o capítulo 364 e a morte do autor?

O capítulo póstumo de Berserk realmente terminou com um “Fim” na última página, ao invés do tradicional “Continua” que estávamos habituados, mas isso não quer dizer que é realmente o fim de Berserk, e sim apenas o fim da era Kentaro Miura na obra.

A Young Animal publicou uma nota junto com o capítulo, onde ela conversa diretamente com os fãs da obra. A nota afirma que o futuro de Berserk ainda não está decidido, portanto ele pode sim voltar a ser publicado, como pode realmente ser o fim. Esse tipo de incerteza não é o que o fã quer ouvir agora, principalmente depois de um fim tão impactante, mas devemos ser pacientes com a Young Animal e o estúdio Gaga que está dando tudo de si para fazer o que o Kentaro Miura faria se estivesse vivo, confira a nota abaixo:

E você, o que achou do capítulo 364 de Berserk?

Confira também:

Sobre Berserk

Agora marcado para a morte e destinado a ser caçado por demônios até o dia de sua morte, Guts embarca em uma jornada para desafiar um destino terrível, enquanto ondas de feras o perseguem implacavelmente. Fortalecendo sua determinação, ele pega a lâmina monstruosa “Matadora de Dragões” e jura vingança sobre o responsável, caçando o mesmo homem que ele uma vez admirou e considerou um amigo.

No post de hoje, vimos se Berserk vai ou não continuar a ser publicado.

O anime de 2016 de Berserk pode ser assistido oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por
Tags: Berserk

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade