Games

Red Dead Online – Melhores Localizações da Sálvia do Deserto

Em Red Dead Online, a Sálvia do Deserto pode ser considerada um item pós-história principal, pois ela cresce exclusivamente em New Austin. Ainda assim, tem um dos crescimentos mais difundidos de qualquer espécie de sálvia no game. Existem diversos motivos para sair em busca dessa planta árida, especialmente se você quiser concluir alguns dos Desafios Diários do modo online de Red Dead Redemption 2.

Usada em várias receitas, a Sálvia do Deserto em Red Dead Online pode ser inserida na preparação de bebida para aumentar a sua resistência. Predominantemente, ela cresce em Gap Tooth Ridge e Cholla Springs. A seguir, nós te daremos as localizações mais famosas da planta, mas você também pode esbarrar com ela por aí se mantiver seus olhos bem abertos.

Localizações da Sálvia do Deserto em Red Dead Online

Vamos começar no extremo oeste do mapa. A Sálvia do Deserto está espalhada ao longo de Gaptooth Ridge e nas terras ao redor. No entanto, a planta cresce com mais moderação nessas colinas rochosas. Por isso, aposte nesses locais específicos:

  • Perto da fronteira norte, a sudoeste de Rathskeller Fork.
  • Na encosta sul do cume, a sudoeste de Tumbleweed.

Há também uma área específica logo após a fronteira com o Rio Bravo, onde a Sálvia do Deserto brota de vez em quando. Explore o terreno enquanto vagueia pelas terras ao sul de Benedict Point e você deve encontrar pelo menos algumas plantinhas. Procurar na estrada a sudoeste de Plainview, no Rio Bravo, também é uma boa.

Embora as áreas mais conhecidas sejam ao redor de Gaptooth Ridge, você também pode coletar a Sálvia do Deserto em Red Dead Online mais ao norte, em Cholla Springs, em três trechos principais:

  • Um dos campos de colheita mais abundantes fica a noroeste da Mercer Station, entre Ridgewood Farm e Odd Fellow’s Rest, no topo de Jordan’s Gap.
  • A Passagem de Hamlin, ao norte da Fazenda Ridgewood, também é um bom local para encontrar a planta.
  • A Sálvia do Deserto também cresce abundantemente ao longo da fronteira norte de New Austin, a leste de Rathskeller Fork.

Como essa planta cresce em somente um tipo de clima, ela pode ser um pouco mais difícil de achar. Entretanto, você com certeza encontrará a Sálvia do Deserto consultando os locais que citamos neste guia!

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade