Afinal, AQUELE herói realmente morreu em My Hero Academia?

Embora já soubéssemos que a grande guerra entre os heróis e vilões no mangá de My Hero Academia estava se aproximando do seu clímax, o lançamento do capítulo 281 pegou grande parte dos fãs de surpresa com uma chocante cena da morte de um dos heróis mais queridos da obra.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 281 DE MY HERO ACADEMIA!

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

O momento ocorreu na continuação da luta contra Shigaraki, quando Gran Torino aproveita o ataque de Endeavor para acertar o vilão, mas não consegue ser rápido o suficiente para sair do seu alcance. Assim, Shigaraki agarra a perna de herói e ao arremessá-lo violentamente contra o chão aparentemente perfura o seu peito.

Capítulo desta semana de My Hero Academia trouxe a morte de um querido herói

No entanto, mesmo o golpe de Shigaraki sendo potencialmente letal, muitos fãs ainda acreditam que Gran Torino pode ter sobrevivido, principalmente pela construção da cena, que não se assemelha muito com a despedida final de um personagem tão importante.

Em contrapartida, um indício que pode ter confirmado a morte de Gran Torino é um comentário feito pelo próprio Kohei Horikoshi na edição da Shonen Jump em que o capítulo foi lançado. Segundo o autor, esse será “o seu terceiro funeral esse ano”, indicando que os outros dois se referem às mortes de Crust e Twice.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.