Após o retorno de Janemba, o anime de Super Dragon Ball Heroes está se preparando para trazer de volta outro conhecido vilão da franquia Dragon Ball, o Super Androide 17.
Apresentado originalmente em Dragon Ball GT, o Super 17 é uma poderosa fusão do Androide 17 com o Novo Androide 17, que não foi derrotado nem mesmo pela transformação em Super Saiyajin 4 de Goku, tenso sido necessário a ajuda da Androide 18 para que a dupla conseguissem vencer.
A revelação de que o Super 17 aparecerá em Dragon Ball Heroes ocorreu através da sinopse do seu sétimo episódio, que foi compartilhada no Twitter pelo usuário conhecido como @DBSChronicles.
Intitulado “Terror desenfreado! A aura maligna retorna”, a sinopse afirma que Goku e companhia invadem as rachaduras do tempo em que a Árvore do Universo está crescendo, com Gohan e o Androide 17 tendo que enfrentar Bojack, o principal antagonista do nono filme de Dragon Ball Z, e o Super Androide 17.
Enquanto isso, graças a Towa os Patrulheiros do Tempo desaparecem, com Goku e Vegeta precisando combater Cumber para finalmente conseguirem chegar até Fuu.
Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional baseado em um cardgame de mesmo nome, e lançado originalmente para arcade em 2010 exclusivamente no Japão, mas que no ano passado recebeu versões para Switch e PC.
O anime geralmente recebe um novo episódio todo mês, e mesmo não sendo canônico conta com algumas excelentes ideias que ainda não foram exploradas na história oficial de Akira Toriyama.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade