Jujutsu Kaisen possui uma série de indivíduos extremamente poderosos que possuem uma força tremenda. Entre os feiticeiros mais fortes, existem aqueles que podem basicamente matar qualquer um com um único golpe e destruí-los completamente em combate.
Feiticeiros que podem matar com um único golpe em Jujutsu Kaisen
Esses usuários de Jujutsu são muito raros, no entanto, eles possuem habilidades que correspondem ao seu status no mundo. Graças aos seus poderes incríveis, eles são temidos em todo o mundo, e por todos os motivos certos. Ao longo dos anos, os fãs foram apresentados a vários ataques em JJK que podem matar com um único golpe, e, desnecessário dizer, esses ataques são especiais.
Vazio Ilimitado (Usuário: Gojo Satoru)
Esta é a expansão de domínio de Gojo Satoru, conhecida como Vácuo Ilimitado. É uma técnica que sobrecarrega a mente do inimigo com quantidades infinitas de informação, paralisando-os e causando uma sobrecarga cerebral letal. Até mesmo o Rei das Maldições tem dificuldades para resistir a essa técnica por mais de alguns segundos, tornando-a uma das mais perigosas e capazes de matar com apenas um golpe.
Púrpura Hollow (Usuário: Gojo Satoru)
Considerada uma das técnicas mais fortes de Gojo, se não a mais forte, Púrpura Oco é criada pela colisão das infinitudes vermelha e azul, formando uma massa imaginária que deleta qualquer coisa em seu caminho, apagando-a completamente da existência. Esta técnica pode facilmente matar quase qualquer um com um único golpe, sendo temida até mesmo por Sukuna.
Santuário Malévolo (Cortar e Desmantelar) (Usuários: Ryomen Sukuna, Yuta Okkotsu)
Sukuna, com sua técnica amaldiçoada, lança uma série de ataques cortantes no oponente, podendo matar instantaneamente com um único golpe. Seus ataques incluem Desmantelar, um corte regular; Cortar, um corte cujo tamanho e força dependem do alvo; e um Desmantelar ampliado, capaz de cortar qualquer coisa no mundo.
Buraco Negro (Usuária: Yuki Tsukumo)
Yuki Tsukumo pode adicionar massa imaginária a si mesma e ao seu shikigami, Garuda, permitindo-lhe criar um buraco negro capaz de destruir o mundo. Esta habilidade não só pode matar com um golpe como também tem o potencial de erradicar toda a vida, classificando-se entre as mais temidas e poderosas técnicas vistas na série.
Transfiguração Ociosa (Usuários: Mahito, Kenjaku)
Permite a Mahito manipular almas, destruindo ou remodelando-as conforme sua vontade. Com um único toque, Mahito pode destruir completamente alguém, tornando esta habilidade extremamente perigosa. Dentro de sua expansão de domínio, a técnica se torna ainda mais letal, pois não necessita de contato físico para aniquilar seus inimigos.
Máximo: Uzumaki (Usuários: Suguru Geto, Kenjaku)
A técnica mais forte de manipulação de espíritos amaldiçoados de Suguru Geto, utilizada primeiramente durante o Desfile Noturno de 100 Demônios e depois por Kenjaku no Incidente de Shibuya. Essa técnica concentra todos os espíritos amaldiçoados absorvidos em um único e poderoso feixe de energia amaldiçoada, capaz de destruir quase qualquer um com um único golpe.
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.
Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.
Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.
Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.