InícioGamesNovo Xbox Watch Party será transmitido no dia 06/03

Novo Xbox Watch Party será transmitido no dia 06/03

O próximo Xbox Watch Party será realizado no dia 6 de março. O evento digital promete ser um prato cheio para os fãs de jogos, com uma programação que inclui uma variedade de novos títulos e atualizações aguardadas, cortesia de algumas das editoras mais renomadas do mundo dos games, como Capcom, Nexon e EA.

PUBLICIDADE

Durante o Xbox Watch Party, os participantes terão a oportunidade exclusiva de mergulhar mais fundo em jogos como Tales of Kenzera: Zau, com uma apresentação especial narrada por Abubakar Salim. Além disso, haverá gameplay inédito de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess e uma olhada detalhada em The First Berserker: Khazan, entre outros títulos emocionantes que chegarão ao Xbox, Windows ou Game Pass.

Com mais de uma dúzia de novos trailers previstos para serem exibidos ao longo de uma transmissão de 30 minutos, o evento se concentra em revelar novos jogos, anunciar datas de lançamento e mostrar gameplay dos próximos lançamentos. Tudo isso será acompanhado de histórias únicas por trás das cenas, compartilhadas diretamente pelos desenvolvedores no Xbox Wire.

O Xbox Watch Party vai ao ar digitalmente na quarta-feira, 6 de março, às 15:00, através dos canais da Xbox no YouTube e Twitch.

Além disso, o evento será transmitido em mais de 40 idiomas, com opções de legendas em várias línguas e disponibilidade de transmissões com Linguagem de Sinais Americana, Linguagem de Sinais Britânica e Descrições de Áudio em Inglês, garantindo que todos possam desfrutar do conteúdo apresentado.

Para aqueles que não conseguirem assistir ao vivo, o Xbox Wire publicará posts detalhados com todos os anúncios feitos durante a transmissão, além de um resumo completo do evento logo após a sua conclusão.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.