InícioAnime5 Razões pelas quais o mangá de Attack on Titan deveria continuar

5 Razões pelas quais o mangá de Attack on Titan deveria continuar

PUBLICIDADE

O mangá de Attack on Titan chegou ao fim e decepcionou muitos fãs, por isso vamos listar 5 razões para ele continuar a ser publicado e assim permitir consertar o final que tanto desagradou os fãs.

PUBLICIDADE

5 Razões pelas quais o mangá de Attack on Titan deveria continuar

Segue a lista abaixo:

A maioria dos personagens sobreviveu à batalha final

5 Razões pelas quais o mangá de Attack on Titan deveria continuar

PUBLICIDADE

Ao final da série, a maioria dos personagens já havia morrido. No entanto, A tropa de exploração e os membros sobreviventes da Warrior Unit foram capazes de viver além do estrondo. Por causa disso, os fãs não conseguem ver o que acontece com eles além do último capítulo, e mesmo que seus dias de luta contra os Titãs tenham chegado ao fim, ainda seria interessante ler sobre o que quer que eles façam depois disso.

Muitas nações e eventos não foram mostrados

5 Razões pelas quais o mangá de Attack on Titan deveria continuar

Embora a maior parte de Attack on Titan tenha ocorrido em Paradis na década de 850, outros países e períodos de tempo são mostrados, como a vida que Grisha teve em Marley antes de ir para Paradis e séculos antes, quando Ymir Fritz estava viva. Existem outros eventos e nações sobre os quais os leitores estariam interessados ​​em aprender mais, como A Grande Guerra dos Titãs e Hizuru, o país de origem de Kiyomi.

A guerra ainda está acontecendo

5 Razões pelas quais o mangá de Attack on Titan deveria continuar

Embora as primeiras ameaças de Paradis já tenham sido derrotadas e as batalhas nunca mais serão as mesmas para aqueles que foram capazes de se transformar em Titãs, a guerra não chegou ao fim. Foi previsto muitas vezes ao longo da série que os conflitos que os personagens enfrentaram nunca seriam realmente resolvidos, e isso provou ser verdade enquanto as pessoas em Paradis se preparavam para lutar contra o resto do mundo.

Muitos mangás populares têm sequências

PUBLICIDADE

Attack on Titan é um dos mangás mais populares já escritos, e é bastante comum que mangás de sucesso tenham sequências após o fim da série. Dois exemplos são Naruto e Dragon Ball. Naruto terminou em 2014 e sua sequência, Boruto: Naruto Next Generations começou dois anos depois, com muitos fãs curtindo, apesar da série principal já ter chegando ao fim.

Muitos leitores não entendem por que Hajime Isayama terminou a série do jeito que fez

Por mais que o final de Attack on Titan tenha sido prenunciado desde o início da série, como Eren acordando de um pesadelo no primeiro capítulo e Armin não poder morrer enquanto sua voz também narra o anime, muitos leitores ficaram chocados pela forma como o mangá terminou. Eles acreditavam nas teorias dos fãs e esperavam obter o final exato que queriam, em vez de pensar nas dicas que Isayama deu por tanto tempo, mostrando sutilmente como ele queria terminar a história, para a qual ele tinha várias ideias.

PUBLICIDADE

O capítulo final recebeu muitas reações, com muitos leitores virando as costas para ele, dizendo que ele é um péssimo escritor e não entendendo a história que estava tentando contar. Ao escrever mais alguns capítulos, ele poderia explicar melhor os eventos do último capítulo para aqueles que não entendem porque Eren fez o que era melhor para Mikasa, porque não havia como ele ter ativado a coordenada se não fosse por Dina comendo Carla e qualquer outra coisa que eles possam não ter entendido.

Confira também

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

PUBLICIDADE

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.