Games

Stardew Valley – Melhores fazendas para começar a jogar

Quando você começa a jogar Stardew Valley, você precisa escolher entre várias fazendas para ser a sua, mas muitos não sabem quais são as melhores delas. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai deixar claro para você quais são as melhores fazendas de Stardew Valley!

Melhores fazendas para começar a sua jornada em Stardew Valley

Fazenda na Floresta

A Fazenda na Floresta é ótima para iniciantes que não têm certeza de qual direção querem levar sua fazenda. O tamanho relativamente pequeno é, na verdade, uma vantagem para os recém-chegados, pois todo o espaço não é excessivo.

Além disso, os recursos neste mapa são abundantes, incluindo tocos de árvores e um lago para pescar. Jogadores que se preocupam mais com os animais do que com a agricultura ficarão felizes com este mapa.

Fazenda Remota

Este mapa exclusivo tem um lago no centro, a fazenda em si fica ao redor do lago e a floresta nos nas bordas. O layout não é a única coisa interessante sobre a fazenda, pois monstros aparecem à noite lá.

Lutar contra monstros à noite pode ser complicado para alguns jogadores, mas é uma ótima maneira de aumentar o nível de combate. Além disso, o lago central gera uma grande variedade de peixes.

Fazenda na Colina

A Fazenda na Colina possui uma ampla área e elevações variadas que tornam um desafio divertido no planejamento das estruturas da sua fazenda. Este mapa também é ótimo para o surgimento de minérios, o que aumenta as chances de mineração, dando ao jogador materiais mais valiosos.

Além disso, a vasta quantidade de terreno na fazenda permite que os jogadores tenham espaço para cultivar e criar animais de fazenda com pouca necessidade de comprometer o espaço. Então, podemos dizer que este mapa é ótimo para jogadores que desejam muito espaço e recursos.

Fazenda entre Riachos

A Fazenda entre Riachos oferece muito espaço aquático para os jogadores. Então saiba que este mapa é ótimo para pescar.

Embora a quantidade de água no mapa possa ser assustadora e fazer parecer que não há espaço suficiente para a agricultura, isso não é verdade. Isso porque ainda há muitos ladrilhos de terreno para agricultura e pontes podem ser construídas no início do jogo.

Fazenda Quatro Cantos

Por último mas não menos importante, a Fazenda Quatro Cantos também é uma das melhores fazendas de Stardew Valley. Afinal, ela fornece um mapa muito angular, desafiando o design natural das outras fazendas. Mas saiba que esse mapa possui muitos espaços abertos que oferecem a você várias opções de desenvolvimento para a sua fazenda.

Os quatro cantos do lote também facilitam o planejamento da expansão. Além disso, a estufa no meio do mapa é um grande bônus, assim como a pedreira ao lado. Com isso, podemos afirmar que esse é um dos melhores (se não for o melhor) mapa para se jogar com amigos.

Stardew Valley é um RPG sem fim da vida no campo! Você herdou a antiga fazenda de seu avô no Vale do Orvalho. Equipado com ferramentas de segunda mão e algumas moedas, você irá começar sua nova vida.

Desde que Corporação Joja veio à cidade, os antigos modos de vida quase desapareceram. O Centro Comunitário, uma vez o lugar mais visitado da cidade, agora está em ruínas. Mas o vale parece cheio de oportunidades. Com um pouco de dedicação, você pode ser a pessoa que restaurará a grandeza do Vale do Orvalho!

Stardew Valley está disponível para Playstation 4, Xbox One, IOS, Android e PC via steam.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade