5 personagens que Kiba derrotaria em Naruto Shippuden

Kiba Inuzuka possuía grandes ambições no início de Naruto, mas não conseguiu realizar muitas delas ao longo de Naruto Shippuden. Ainda assim, isso não significa que ele seja totalmente fraco, e por isso hoje vamos te mostrar 5 personagens que Kiba seria capaz de derrotar.

Shino

Shino Aburame possui uma das técnicas mais assustadores e mortais de Konoha, mas não seria um oponente páreo para Kiba. Isso porque os dois treinaram juntos desde sempre e sendo assim, Kiba conhece todos os detalhes e fraquezas das técnicas de Shino e seus insetos comedores de chakra (e carne!).

Além disso, a velocidade de Kiba faria com que Shino não conseguisse fazer com que seus insetos fossem capazes de alcança-lo, podendo ficar sem energia rapidamente logo após o início do confronto. Isso seria a oportunidade perfeita para que Kiba pudesse vencer Shino sem maiores problemas, uma vez que o membro do clã Aburame não é mestre em Taijustu.

Tenten

Tenten tem como sua principal vantagem, o arsenal que guarda dentro de seus pergaminhos, além de conseguir utilizar a maioria das armas ninjas que se tem conhecimento. Contra a maioria dos oponentes ela seria uma lutadora formidável, mas assim como Shino, Kiba poderia sobrepuja-la facilmente.

As técnicas de Kiba poderiam facilmente inutilizar as armas de Tenten – como a Presa Lobo Presa, por exemplo, quebrando até mesmo suas defesas mais fortes e deixando-a no chão em instantes. Apesar de ser uma excelente oponente, Tenten nunca se mostrou uma lutadora focada em defesa, afinal.

Shikamaru

O controle de sombras de Shikamaru poderia ser um verdadeiro obstaculo para Kiba, especialmente por que a maioria de suas técnicas é baseada em momentum e inércia. Porém, sua maior carta na manga neste caso seria seu fiel companheiro, Akamaru.

Considerando a superioridade marcial de Kiba, ele provavelmente manteria Shikamaru distraído até que este utilizasse sua técnica para prende-lo. Após ambos estarem presos, Akamaru ficaria livre para atacar Shikamaru sem maiores problemas.

Tayuya

Tayuya deu muito trabalho à Shikamaru, mas provavelmente não teria o mesmo desempenho quando enfrentasse Kiba. Seu poder de convocar monstros com aparência de ogros graças a sua flauta não seria um desafio para Kiba, que poderia dilacera-los sem grandes dificuldades após fundir-se com Akamaru.

Baki

Baki possui uma aparência intimidadora e é capaz de criar uma lâmina de vento tão afiada, que é capaz de cortar aço. Além disso, o mentor dos jovens ninjas da areia também é mestre em taijutsu, o que o torna um oponente extremamente capaz e perigoso.

Porém, mesmo a lâmina de vento de Baki não faria frente a poderosa Presa Lobo Presa de Kiba, que além de extremamente violenta, é praticamente imparável. Os danos causados à Kiba provavelmente seriam mínimos desde que ele estivesse fundido com Akamaru, o que lhe daria plena oportunidade de recuperar-se rapidamente do ataque e derrubar Baki logo em seguida.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.