Quiz – Duvidamos que você saiba quais são estes 10 feitiços de Harry Potter

Harry Potter, como uma história sobre bruxos, possui uma infinidade de feitiços, e eles são tema do quiz de hoje.

O mundo bruxo da saga Harry Potter, além de extremamente encantador em todos os seus detalhes, é também extremamente complexo. Assim como nossa sociedade de trouxas, ele possui sua própria estrutura e forma de funcionar, sendo talvez por isso ainda mais apaixonante.

Uma das suas características mais incríveis é possivelmente a capacidade que os bruxos e bruxas possuem de fazer feitiços. Para as finalidades mais diversas possíveis (ora boas e ora más), eles aparecem aos montes ao longo de toda a série.

Mas será que você sabe tudo sobre ele?

No post de hoje, trazemos perguntas sobre os feitiços de Harry Potter e a sua missão é acertar todas elas.

Confira o quiz sobre os feitiços de Harry Potter

Se o quiz não estiver funcionando, desative o bloqueador de anúncios e então tente outra vez.

E aí, como você se saiu?

Confira também

Harry Potter é uma série de sete romances de fantasia escrita pela autora britânica J. K. Rowling.

A série narra as aventuras de um jovem chamado Harry James Potter, que descobre aos 11 anos de idade que é um bruxo ao ser convidado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e que ele foi responsável pela destruição do pior bruxo de todos os tempos, Voldemort.

A franquia Harry Potter conta com um universo mais de 10 livros e 11 filmes, vendendo 450 milhões de cópias no mundo todo e alcançando mais de 8 bilhões de dólares em arrecadação nos cinemas.

Além da saga original, Harry Potter também deu origem a série Animais Fantásticos, que se passa no mesmo universo da primeira história, mas em outra época e acompanhando outros personagens.

Além de dois filmes já lançados, a série contará ainda com mais três, previstos para serem lançados em 2020, 2022 e 2024, respectivamente.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por