5 Motivos que mostram como o Escanor é forte até demais em Nanatsu no Taizai

Escanor foi o último dos pecados a ser introduzido em Nanatsu no Taizai, mas podemos ver claramente como ele é o mais forte dentre todos eles.

A força descomunal do Escanor foi mostrada várias vezes no anime, e ele é apelão até demais. Por isso hoje iremos ver 5 motivos que o tornam extremamente apelão na história.

5 Motivos que mostram como Escanor é forte e apelão até demais em Nanatsu no Taizai

Segue a lista abaixo:

Sol Cruel

A sua técnica de sol cruel é tão forte que apenas um golpe evaporou todo o lago de Liones, também vimos como ele estava derretendo a armadura de seus próprios amigos apenas por estar junto deles.

Sua alma ardente

Até mesmo a sua alma não é nada fraca, Escanor foi alvo da Melascula, que consegue devorar a alma de seus inimigos. Mas a sua alma era tão intensa que ele queimou a Melascula por dentro, e assim derrotou ela.

O escolhido

Ao meio dia em ponto ele é provavelmente o ser mais forte de todo o universo de Nanatsu no Taizai. Ele consegue usar o poder do sol ao máximo e fica imparável. Ele até mesmo conseguiu derrotar o Meliodas nessa forma tão assustadora.

Sua resistência

A sua resistência a golpes também é descomunal, ele foi capaz de resistir ao próprio golpe quando refletido pelo Estarrosa. O que mostra que ele é um verdadeiro monstro tanto atacando como defendendo.

Ele consegue usar seu poder a noite

Como se já não bastasse toda a apelação, ele consegue utilizar parcialmente o seu poder em lua cheia. Isso foi mostrado no arco do torneio do Drole e Gloxinia. Onde ele assumiu sua forma forte por alguns segundos, mas foi o suficiente para causar um verdadeiro estrago.

Seven Deadly Sins – Nanatsu no Taizai é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki.  O mangá começou a ser serializado na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em outubro de 2012 e já conta com mais de 300 capítulos.

O mundo de Seven Deadly Sins apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.

Atualmente, o anime conta com duas temporadas concluídas que podem ser conferidas na Netflix e uma terceira em exibição no Japão.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade