Anime

Qual segredo Meliodas revelou à Zeldris no final da temporada de Nanatsu no Taizai

A temporada mais recente de Nanatsu no Taizai gerou bastante polêmicas não só pela qualidade da animação, mas por ter terminado de uma maneira bem abrupta, deixando algumas perguntas sem resposta no ar.

Cuidado, vamos falar sobre spoilers sobre a última temporada de Nanatusu no Taizai abaixo. Você foi avisado!

Se você acompanha o mangá, provavelmente já sabe do que estamos falando. Mas se você é um dos fãs que prefere seguir vendo somente o anime, é difícil controlar a ansiedade.

Aconteceu que Meliodas decide tomar o trono e tornar-se o novo Rei Demônio, mas seu irmão Zeldris não fica muito contente com a ideia já que Meliodas é um traidor do próprio clã. Com isso, todo mundo aguardava por um longo combate na disputa pelo trono, mas não é o que acontece.

Meliodas simplesmente imobiliza seu irmão e sussurra algo em seu ouvido antes da temporada terminar. Provavelmente o segredo será revelado nas próximas temporadas, mas caso você não se aguente de curiosidade, confira abaixo o que Meliodas disse para Zeldris.

O Segredo

Nos últimos capítulos do mangé é revelado que Zeldris se apaixonou por uma mulher chamada Gelda, que fazia parte de um outro clã subordinado ao Clã dos Demônios. Este clã era compostor majoritariamente por vampiros, que estavam planeando uma traição contra os demônios.

Para tentar conter o ataque dos vampiros, o Rei Demônio – pai de Meliodas e Zeldris – decidiu por exterminar toda o Clã dos Vampiros, e como era uma ordem direta de seu pai, Zeldris não poderia deixar de segui-la e matar seu grande amor.

Mas acabou que Zeldris decidiu que era uma boa ideia somente selar os vampiros ao invés de mata-los, na esperança de que um dia pudesse assumir o cargo de Rei dos Demônios e assim perdoa-los por seus crimes. Contudo, os Demônios também acabaram selados, o que acabou por libertar todos os vampiros que tomaram a cidade de Edimburgo e exterminaram todos os humanos de lá.

Foi solicitado aos Pecados Capitais que fossem até Edimburgo para resolver o problema, e Meliodas ao chegar, acabou encontrando Gelda. A moça acabou revelando toda a história e afirmou que não tinha mais motivos para viver sem o seu amado Zeldris. Meliodas então, ao invés de mata-la, resolveu sela-la novamente já que também sabia o que era amar alguém de outro clã.

Portanto o segredo que Meliodas revelou à Zeldris neste momento é que Gelda esta viva, e caso ele o ajude a assumir o trono de Rei Demônio, libertará o grande amor do irmão.

Confira também:

Seven Deadly Sins – Nanatsu no Taizai é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki. O mangá começou a ser serializado na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em outubro de 2012 e já conta com mais de 300 capítulos.

O mundo de Seven Deadly Sins apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.

Atualmente, o anime conta com duas temporadas concluídas que podem ser conferidas na Netflix e uma terceira em exibição no Japão.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade