Editor de One Piece é pego vendo site ilegal de hentai em stream

Quem nunca esqueceu de apagar o histórico depois de visitar algo íntimo em um computador compartilhado? Pois é, acontece que um dos editores de One Piece acabou esquecendo desse detalhe e deixou escapar que acessa um site de hentai ilegal durante uma live na semana passada.

Os editores de One Piece, em teoria, estão abaixo somente de Eiichiro Oda quando o assunto e Luffy e os Chapéus de Palha. Além disso, um grupo específico de editores costuma fazer livestreams com os fãs da série frequentemente, mesmo com a pandemia recente que nos acomete.

Pois bem. Acontece que no último dia 8 de janeiro, durante uma destas transmissões que comemorava o lançamento do milésimo capítulo, um dos editores acabou se atrapalhando e mostrando mais do que devia. Nada de inadequado foi mostrado durante a transmissão, mas deu pra ver claramente que pouco antes do evento começar, o tal editor tinha acessado um site ilegal de scans com foco em hentai.

“Ah mas qual é o problema?”

Em teoria não teria problema nenhum, afinal de contas ninguém é de ferro. O que pegou mal neste caso é o fato do envolvido ser editor de uma das maiores e mais longas publicações da história da humanidade e estar entrando num site ilegal, conhecido no Japão por compartilhar scans.

Após o fato ter sido percebido, a stream foi colocada como privada e uma pequena nota foi divulgada no twitter, afirmando que a mudança no acesso à transmissão se deu por conta de um glitch no Youtube.

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade