Anime

5 mangás para preencher o vazio deixado por Attack on Titan

Attack on Titan acabou. Finished. Fini. Shūryō shimashita. E por mais que você talvez não tenha gostado do final, é inegável que a senação de vazio no coração vai permanecer por um tempinho até que você encontre algo tão legal quanto para substituir e arrebatar a sua atenção.

Por isso, hoje vamos te recomendar 5 mangás interessantes que você pode tentar ler para preencher o vazio deixado por Attack on Titan!

Chainsaw Man

Considerado uma das melhores publicações dos últimos tempos, Chainsaw Man é um shonen  de 2018 que apresenta Denji, um jovem  que caça demônios com uma motosserra que também tem nome, Pochita.

Acontece que depois de um evento bem desgraçado os dois acabam se fundindo e virando uma coisa só, fazendo com que Denji que agora é metade homem e metade motosserra consiga um trabalho como caçador de demônios.

Tem conseguindo ganhar o público por apresentar temas considerados “maduros” e sombrios, mesmo não apresentando nada muito adulto. Perfeito para quem gostava da forma como Attack on Titan abordava certos temas mais pesados.

Golden Kamui

Golden Kamui se passa na Era Meji e acompanha a história de Sugimoto, umveterano de guerra que retorna da Guerra Russo-Japonessa e ouve falar de um grande tesouro Ainu escondido. Ele então decide se juntar a um grupo bem peculiar para ir atrás deste tesouro, mas primeiro ele precisa descobrir exatamente onde é que ele está escondido.

Se assemelha à Attack on Titan principalmente na grande quantidade de personagens, o que torna fácil você acabar encontrando alguém com quem se identificar.

Gantz

Gantz é um mangá bem antigo, que começou a ser publicado em 2003 e terminou em 2013. Mas a sua história é pra lá de interessante.

Ela acompanha a história de um jovem chamado Kei Kurono, que não é muito adepto da vida social. Depois de ser atropelado tentando salvar um sem teto, ele e a sua amiga vão parar em um apartamento em Tóquio e recebem a missão de sair pelo país caçando alienígenas.

Descobrir as tramas dos alienígenas escondidos entre os humanos é tão emocionando quanto em Attack on Titan.

Dorohedoro

Outro mangá bem antigo, Dorohedoro começou lá em 2000 e terminou recentemente, em 2018. Com uma temática mais fantástica do que o normal, a trama acompanha Kaiman, um homem que perdeu suas memórias depois que um mago lhe deu uma estranha – porém muito jóia, cabeça de réptil.

Kaiman se junta à Nikaido e os dois passam a caçar magos na esperança de encontrar o dito cujo que transformou a cabeça de Kaiman. A principal semelhança com Attack on Titan reside na importância das personagens femininas, que são amplamente valorizadas no enredo de Dorohedoro.

20th Century Boys

20th Century Boys foi criado por uma das maiores lenda das indústria do mangá, Naoki Urasawa. A série que pode ser considerada um thriller de ficção científica tem uma forte inspiração nos filmes americanos dos anos 80, e também iniciou nos anos 1999, terminando em 2006.

Acompanha a história de Kenji Edo, que é músico mas acaba indo trabalhar uma loja de conveniência. A história começa quando um amigo de infância de Kenji comete suicídio e aos poucos envereda para algo completamente fora do que você está esperando.

Cheia de mistério, conspiração e tretas, 20th Century Boys demora um pouco pra engrenar mas com certeza é uma das melhores recomendações da lista.

Confira também:

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade