Cosplayer fã de Chainsaw Man recriou uma das mais icônicas cenas de Power

Embora a sua serialização na Weekly Shonen Jump tenha sido finalizada no final do ano passado, Chainsaw Man é certamente uma das obras mais únicas que já passou pela revista. Assim, enquanto ainda aguardamos mais detalhes sobre a sua adaptação em anime, uma cosplayer resolveu homenagear a série de forma simplesmente perfeita.

Conhecida como Hanasaki, a cosplayer compartilhou recentemente no seu Instagram um cosplay impecável de Power, recriando um dos seus momentos mais icônicos na história, quando ela está levando um bolo de aniversário para Denji.

Como você pode conferir na imagem abaixo, além de reproduzir cada detalhe do visual da personagem, incluindo o seu par de chifres, a camisa social branca e até o padrão em cruz dos seus olhos, a parte mais impressionante é como a expressão da cosplayer é idêntica ao quadro do mangá.

Para não entrarmos em spoilers, não falaremos o contexto dessa cena, mas ela ocorre já na parte final do mangá, tendo um desfecho completamente inesperado, assim como boa parte dos acontecimentos da obra de Tatsuki Fujimoto.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer basta segui-la no Instagram ou Twitter.

Sobre o futuro de Chainsaw Man, além da adaptação em anime que está sendo produzida pelo estúdio MAPPA, sabemos que a segunda parte do seu mangá será publicada na revista online Shonen Jump+.

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Chainsaw Man acompanha a trajetória de Denji, um jovem garoto que trabalha como caçador de demônios para pagar as dívidas que seu falecido pai fez com a Yakuza. No entanto, por causa de um trágico evento, Denji acaba se fundindo com o seu cachorro demônio Pochita, virando assim um meio-humano e meio-demônio capaz de manifestar motosserras pelo seu corpo. No Brasil, o mangá de Chainsaw Man é publicado pela Panini.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade