Games

Genshin Impact – Versão 1.6 trará viagens com barco

Parece que na atualização 1.6, os jogadores de Genshin Impact poderão fazer viagens de barco no jogo, de acordo com um vazamento. Essa ideia foi bem vista por muitos jogadores, apesar de ela continuar sendo uma forma lenta de se locomover pelo mapa. Porém, ter outra forma de se transportar a não ser correndo e se teleportando por aí é bem interessante!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Versão 1.6 de Genshin Impact trará viagens com barco

A conta no Twitter conhecida como Genshin Report costuma publicar notícias e vazamentos sobre Genshin Impact. E no dia 25 de abril foram publicados alguns detalhes sobre novidades que chegarão ao game em sua versão 1.6. Confira:

Esse vazamento parece indicar que a mecânica do barco funcionará de maneira semelhante à dos barcos usados ​​para chegar à Galé das Pérolas em Liyue. Além disso, supostamente, novas ilhas da região de Inazuma também serão adicionadas, com jogadores chegando em barcos graças à ajuda da frota de Beidou. Não se sabe exatamente o que será introduzido nessas ilhas, mas provavelmente haverá mais tesouros, itens colecionáveis ​​e missões para completar.

É um pouco decepcionante que os jogadores não comandem seu próprio navio, assim como em Assassin’s Creed Black Flag, mas introduzir mais barcos significa mais áreas para explorar. Com a expansão da mecânica móvel, talvez mais zonas e áreas também sejam disponibilizadas. Atualmente, a atualização 1.6 deve ser lançada em junho.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade