Anime

Delta – História, Poderes e mais sobre a vilã de Boruto

Delta é uma das grandes vilãs da história de Boruto, confira aqui toda a história, poderes e curiosidades sobre essa vilã.

Delta – História, Poderes e mais sobre a vilã de Boruto

No anime, Delta estava procurando por crianças em uma vila para Kara usar como candidata como o recipiente de Jigen quando ela se deparou com o pano ensopado de sangue de Kawaki depois que o jovem foi intimidado por outras crianças. Depois disso, Jigen mais tarde o compraria de seu pai.

A personalidade da Delta em Boruto

Delta tem um temperamento explosivo, o que a torna destrutiva às vezes, como chutar uma mesa que seu líder estava comendo para descarregar suas frustrações. Ela está muito focada nas missões, ficando visivelmente irritada quando elas não são concluídas dentro do prazo esperado. Jigen mencionou que ela estava preocupada com seu peso anteriormente, o que pode indicar que ela se preocupa com sua aparência. Ela é muito aberta sobre seus pontos de vista dos outros, basicamente odiando todos os Inners de Kara, exceto talvez Jigen.

Habilidades da Delta

Ela é extremamente poderosa e a sua mera presença pode amedrontar qualquer um. Ela também pode usar a Liberação Yin para realizar Genjutsu.

O corpo de Delta foi amplamente aprimorado por Amado com produtos Shinobi altamente avançados a ponto de ela se tornar um ciborgue completo, capaz de transformações corporais semelhantes às de Kawaki. Ainda mais, sua própria consciência pode ser carregada em corpos de réplica. Nas costas, ela mantém um drone.

Ela registra sua consciência caso ela seja destruída, não pode ser detectada pelo sensor de chakra, pois não usa chakra, permitindo que ela espie com mais eficácia e pode rastrear alvos invisíveis. Ela pode modificar suas pernas para viagens em alta velocidade, criando pernas de foguete práticas semelhantes às usadas pelo Caminho Asura. Seus olhos podem absorver e liberar ninjutsu, como ela fez com o Rasengan de Naruto.

Ela também pode criar várias protuberâncias parecidas com madeira de suas pernas que são fortes o suficiente para perfurar até mesmo as defesas do Modo Sábio dos Seis Caminhos de Naruto. Suas modificações concedem a ela uma tremenda força bruta, capaz de casualmente moer seus dedos no tronco de uma árvore robusta e fazer Naruto sangrar com um único soco. Ela também demonstrou a capacidade de se cobrir com chakra para aumentar suas habilidades físicas.

O Taijutsu da Delta

Delta se mostrou extremamente habilidosa com taijutsu, capaz de lutar contra o Sétimo Hokage apesar dele estar no modo dos seis caminhos, acertando vários golpes fortes em seu oponente e capaz de forçar Naruto a manter sua guarda alta e pressioná-lo quando combinado com seu Shinobi -Ware.

A história da Delta

No anime, enquanto Delta estava testando as últimas modificações em seu corpo, ela ficou irritada com a forma como suas pernas não pareciam reagir tão rápido quanto ela queria. Ela ligou para Amado pedindo ajuda, acreditando que ele estava relaxando no trabalho. Mais tarde, ela se juntou a Amado para supervisionar o transporte do “receptáculo”.

Durante o jantar com Jigen, Delta estava preocupada com Koji Kashin tentando recuperar Kawaki. Depois de ouvir o raciocínio de Jigen, ela chutou a mesa com raiva e exigiu saber a explicação do líder sobre quanto tempo estava demorando a recuperação de Kawaki. Delta mais tarde recebeu permissão de Jigen para verificar o progresso da missão por conta própria e relatar a ele se houver algum problema.

Mais tarde, depois que Jigen derrotou Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha em batalha, ele voltou para o quartel-general de Kara com seu corpo quebrando. Delta observou enquanto Jigen era fisgado por Amado para tratar seu corpo. Ela observou os dois discutindo a situação e insultou Amado quando ele olhou para ela. Ela descobriu Koji e Amado tentando sair sem a permissão de Jigen e tentou impedi-los, mas foi nocauteada por um comando de desligamento por Amado.

Mais tarde, de acordo com Amado, Code foi o único Inner sobrevivente de Kara que restou, o que implica que a questão do comando de desligamento que ele deu para parar a Delta era permanente.

Com isso, você conferir toda a história e poderes da Delta em Boruto.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

No post de hoje, falamos sobre a história e os poderes da Delta em Boruto.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Boruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade