Anime

5 easter eggs de outros animes que você pode não ter notado em Hunter x Hunter

Criado por Yoshihiro Togashi, Hunter x Hunter é uma das obras mais aclamadas do mundo dos animes e mangás, e mesmo ainda enfrentando longos hiatos, esse universo de caçadores sempre está ganhando novos fãs.

No entanto, para além das suas inúmeras qualidades, Hunter x Hunter também possui alguns easter eggs de outras franquias, com a maioria deles referenciando Yu Yu Hakusho, uma das obras anteriores de Togashi.

Por isso, resolvemos separar 5 easter eggs de outros animes que talvez você não tenha notado em Hunter x Hunter:

Múltiplos easter eggs entre os bonecos de Milluki

No quarto de Milluki é possível ver prateleiras com diversos bonecos, e entre eles temos várias referências, incluindo Kurama, Kuwabara, Hiei e Yusuke, os protagonistas de Yu Yu Hakusho. 

Pôster de Hiei

Na primeira adaptação em anime de Hunter x Hunter, lançada originalmente em 1999, é possível ver um pôster de Hiei quando Killua e Gon estão olhando outros cartazes.

Piu entre os enfeites do celular de Neon

Ainda na temática de Yu Yu Hakusho, Piu, a criaturinha que nasceu do ovo dado para Yusuke por Koenma, aparece como um dos enfeites no celular de Neon.

Suzaku no livro de Chrollo

No episódio 51 de Hunter x Hunter, Suzaku, um dos antagonistas de Yu Yu Hakusho, aparece por um breve instante no livro de Chrollo Lucilfer.

Bonequinhos de Sailor Moon

Por fim, como não podia faltar, um dos easter eggs mais adoráveis de Hunter x Hunter acontece em uma cena com Alluka, onde ela aparece brincando com bonequinhos da Sailor Moon e do Tuxedo Mask. Essa referência ainda possui um contexto muito especial, já que Yoshihiro Togashi é casado com Naoko Takeuchi, a criadora de Sailor Moon.

Sobre Hunter X Hunter, o mangá atualmente conta com 36 volumes lançados e duas adaptações em anime, com a mais recente delas estando disponível de forma oficial através da Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Confira também outras notícias de Hunter X Hunter:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade