Anime

5 coisas que você só percebe em Naruto depois de assistir a série mais de uma vez

Naruto é uma série longa e cheia de reviravoltas. O problema é que a maioria delas se torna extremamente previsíveis depois que você assiste a série mais de uma vez – algo que é até normal, se você parar para pensar.

Mas existem alguns pontos bem específicos de Naruto que são bem subjetivos e que até mesmo os fãs mais assíduos da série podem acabar deixando passar se não prestarem bem atenção.

Por isso, hoje vamos te mostrar 5 coisas que você só percebe em Naruto depois de assistir a série mais de uma vez. Confira!

O plano de Madara sempre ficou escancarado no nome da Akatsuki

Ok, talvez para sacar essa você precise assistir a série mais de uma vez e manjar um pouquinho de japonês. Mas pare para pensar e lembre-se de qual era o principal plano de Madara.

Conjurar o Tsukuyomi Infinito e aprisionar a humanidade uma ilusão permanente de felicidade, correto?

Pois é. Se você analisar a tradução literal da palavra Akatsuki, vai descobrir que ela significa “Lua Vermelha”.

Pakkun

Pakkun foi um dos personagens mais populares relacionados à Naruto no Japão, e talvez você não tenha se dado conta de que o simpático doguinho deu as caras na série mais cedo do que você imagina.

Isso porque ele apareceu pela primeira vez no episódio 20 na forma de uma chaveiro. Algo que você só vai se dar conta se assistir a série mais de uma vez.

Diferentes protagonistas, diferentes pontos de vista

Depois de ficar um tempo longe de Konoha, Naruto finalmente retorna à vila em um dia ensolarado e nota que nada mudou. Para o simpático protagonista Konoha permanece a mesma mesmo depois de tanto tempo.

Já com Sasuke a coisa foi bem diferente. Ele só voltou à Vila algum tempo mais tarde, no período da noite. E diferente de Naruto ele percebeu inumeras mudanças na vila.

Isso mostra como de fato Naruto e Sasuke, apesar de serem parecidos em vários aspectos, são diferentes em tantos outros.

Quebras de quarta parede

Existem vários momentos em que a série quebra a quarta parede – principalmente nos episódios fillers. Mas nos episódios 118, 222 e 271, a equipe de produção resolveu colocar pôsteres promocionais escondidos (ou nem tanto) baseados no próprio universo da série em algumas cenas.

Son Goku

 

Essa você talvez nem precise ver mais de uma vez, já que tem mais relação com outra série do que com o próprio universo de Naruto. Mas caso você não saiba, todo o enredo envolvendo a Besta de Quatro Caudas foi criado como uma espécie de homenagem à Goku de Dragon Ball, que por sua vez também foi criado com base em uma antiga lenda chinesa de um menino macaco que você também já deve ter ouvido falar.

Porém no caso de Naruto a referência é direta à Dragon Ball mesmo, já que o Jinchuuriki de Goku é ninguém menos que Roshi, ou o nome original do Mestre Kame caso você não tenha percebido.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade