Esta é a técnica mais quebrada de Naruto que quase ninguém conhece

Numa série cheia de protagonistas poderosos e com jutsus absolutamente impressionantes, é natural imaginar que a técnica mais roubada pudesse fazer parte do arsenal de um deles. Mas não é bem assim. Na verdade, quem possuí a técnica mais quebrada de Naruto é um personagem bem improvável.

Estamos falando de Dan Kato, o antigo namorado de Tsunade Senju que faleceu ainda muito jovem. Dan possui uma habilidade que lhe permite matar qualquer um mesmo sem estar presente no mesmo ambiente de seu alvo. Ele poderia usar esse seu jutsu a partir de Konoha, e assassinar alguém em qualquer outra Vila Oculta.

Estamos falando da Reika no Jutsu -Técnica da Transformação do Espírito, que possui classificação de Rank – S.

Além da habilidade de ataque quase perfeita – afinal estamos falando de um espírito intangível, o corpo de Dan também acaba atingindo um estado de defesa praticamente absoluta, uma vez que torna-se literalmente um fantasma.

Dan ainda pode optar se prefere que outros o vejam, ou não. Foi utilizando esta técnica que Dan conseguiu salvar Tsunade durante a Quarta Grande Guerra Ninja, uma vez que a técnica de Dan consegue ser mais rápida do que o Edo Tensei de Madara.

Sendo assim, o Reika no Jutsu é com certeza a técnica mais quebrada de Naruto.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade