Anime

5 Características que Goku manteve desde sua juventude até a vida adulta em Dragon Ball

Dragon Ball é um dos maiores animes de todos os tempos, e Goku é um personagem que nós acompanhamos desde a sua juventude, hoje você verá 5 coisas nele que ele manteve em sua essência desde a juventude até a vida adulta.

5 Características que Goku manteve desde sua juventude até a vida adulta em Dragon Ball

Confira abaixo:

Sua inocência

Tornou-se um pouco comum na série shonen que o protagonista, apesar de sua força esmagadora, também seja enganosamente jovial e de bom coração. Essa característica é um pouco diferente com Goku, já que a série literalmente começa com ele como uma criança, mas a natureza jovem e ingênua de Goku nunca o deixa totalmente.

Seu apetite gigantesco

Dragon Ball tende a se concentrar nas realizações de Goku como um artista marcial e defensor do universo, mas a série original retrata muitos dos hábitos mais juvenis e de espírito livre do jovem Goku. Um detalhe que define Goku muito cedo é que ele parece ter um apetite sobre-humano e um estômago sem fundo, o que ele mantém mesmo quando adulto.

Sua reverência para com seus amigos

Goku é o personagem mais forte em Dragon Ball, mas cada série também enfatiza os fortes personagens secundários que estão na vida de Goku. Muito rapidamente, fica estabelecido que Goku fará qualquer coisa por seus amigos e os conceitos de empatia e amizade realmente o abrem, e ele manteve isso independente da época da sua vida.

Sua Assexualidade Completa

Faz sentido que Goku esteja completamente alheio aos assuntos do coração e da anatomia feminina com base em sua juventude isolada e ignorância geral. Existem piadas constantes na série original que resultam do entusiasmo de Goku sobre a diferença entre homens e mulheres. Ele até concorda em se casar com Chi-Chi porque confunde o conceito com um tipo de comida. Goku constrói uma família e tem dois filhos, mas Goku ainda fica confuso sobre o conceito de beijo e gestos românticos básicos. Realmente parece que Goku está sempre atrofiado neste departamento.

Sua paixão por crescer mais forte

Alguns indivíduos em Dragon Ball naturalmente têm a capacidade de extrema força e nem mesmo precisam treinar. Goku, no entanto, parece valorizar o processo de como se tornar mais forte tanto quanto as próprias lutas. Goku não deixa sua juventude atrapalhar e ele está sempre procurando por novas dicas sobre como aprimorar suas habilidades e eliminar suas fraquezas.

Confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Dragon Ball

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade