InícioAnimeEstas são as 10 invocações animais mais poderosas de Naruto

Estas são as 10 invocações animais mais poderosas de Naruto

Em Naruto temos muitos tipos de invocações de animais poderosos, e hoje iremos mostrar os 10 animais de invocação mais poderosos do universo de Naruto.

PUBLICIDADE

Existem vários tipos de animes para invocação em Naruto, desde cobras até águias. Existem tantos que é difícil lembrar de todos eles, por isso iremos trazer os melhores aqui.

As 10 invocações animais mais poderosas de Naruto

Segue a lista abaixo:

Garuda (Falcão)

Estas são as 10 invocações animais mais poderosas de Naruto

Falcões em Naruto são tratados como mensageiros de confiança. Em vez de entrar em combate como outros animais de invocação, a maioria dos falcões convocados tem a tarefa de telecomunicação e espionagem.

PUBLICIDADE

Aoda (Cobra)

Estas são as 10 invocações animais mais poderosas de Naruto

Ao contrário da maioria de suas contrapartes sanguinárias, Aoda é uma cobra razoável que serve exclusivamente a Sasuke e seus descendentes. Ele fez sua estreia inicial na segunda parte da série, substituindo o falecido Manda como a principal invocação de cobra de Sasuke.

Ibuse (Salamandra)

PUBLICIDADE

Ibuse a salamandra é a famosa invocação pessoal de Hanzo. Eles, juntos, formam uma dupla quase invencível pela maioria dos padrões dos shinobis. Suas técnicas de veneno fizeram o maior ninja conhecido cair de joelhos.

Baku

Baku é uma quimera do tipo elefante com origens desconhecidas. Sua primeira e única aparição foi durante a luta de Danzo contra Sasuke. Durante esse incidente, ele mostrou força rivalizando com as invocações de alto nível, se não mais.

PUBLICIDADE

Rei Macaco Enma

Enma é alguém de quem os fãs não ouvem falar há algum tempo. Mesmo considerando o anime inteiro, o número de vezes que ele foi convocado para uma luta pode ser contado com uma mão. Como a invocação pessoal do Terceiro Hokage, Enma é mais do que capaz para o departamento de luta. Durante a luta de seu parceiro contra Orochimaru, ele exibiu uma destreza de luta verdadeiramente digna de um rei.

Gamakichi (Sapo)

Estas são as 10 invocações animais mais poderosas de Naruto

PUBLICIDADE

Gamakichi é o filho mais velho do chefe sapo, Gamabunta. Ele também é a invocação pessoal de Naruto e uma das bestas mais formidáveis ​​da série. Embora não ao nível de seu velho, Gamakichi pode causar destruição massiva com apenas um movimento de mão.

Katsuyu (Lesma)

Ao contrário dos sapos e cobras do Monte Myoboku e da Caverna Ryuchi, Katsuyu é único. Ela é a única lesma conhecida que habita a inexplorada zona dos sábios da Floresta Shikkotsu. Mesmo quando ela é convocada, apenas uma parte dela realmente deixa a floresta.

PUBLICIDADE

Shima e Fukasaku (Sapos)

Os dois sábios sapos, Shima e Fukasaku, são marido e mulher no Monte Myoboku. Eles raramente deixam as montanhas, mas quando o fazem, estão destinados a dominar. Seus únicos invocadores conhecidos são Jiraiya e Naruto.

Gamabunta (Sapo)

PUBLICIDADE

Gamabunta é o sapo-chefe do Monte Myuboku e um dos sapos mais formidáveis. Ele é um personagem recorrente que ajudou três gerações de parceiros, começando de Jiraiya, Minato, até Naruto.

Manda (Cobra)

Katsuyu, Gamabunta e Manda são as três invocações de chefes das localizações inexploradas dos sábios. Como tal, é natural para eles estarem no topo da hierarquia quando se trata de proezas de luta.

PUBLICIDADE

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.