JBC anuncia mangá de Haikyuu no Brasil

A Editora JBC acaba de anunciar a publicação no Brasil do mangá esportivo Haikyuu !!

O mangá, publicado originalmente pela Shuheisha na Shonen Jump, contará com uma edição 2 em 1 no nosso país, e um total de 23 volumes, um formato diferente devido ao fato da editora não ter tanta certeza assim se um mangá esportivo venderia tão bem assim se fosse lançado nos seus 45 volumes originais.

Até o momento, não foi confirmada a data de lançamento nem o preço do mangá, que ainda não entrou em pré-venda. O lançamento, entretanto, pelo visto vai demorar um pouco, já que o editor da JBC disse em live stream que iremos ler o mangá devidamente vacinados (contra a Covid 19).

Confira abaixo a sinopse do mangá de Haikyuu, que será lançado no Brasil

“Hinata Shouyou cresceu com uma paixão: o vôlei. Quando criança, assistiu uma partida e se encantou com o que viu, e decidiu a partir de então se tornar um grande jogador na modalidade.

O problema é que onde estudava os alunos não pareciam lá muito interessados no esporte, fazendo com que treinasse durante todo seu ginásio sozinho, sem nenhum companheiro e vivendo de “levantadas de bola” de amigos ocasionalmente.

Mesmo assim, conseguiu sua tão aguardada oportunidade de entrar em uma quadra, mas ao conhecer e ser derrotado por Kageyama Tobio, o Rei da Quadra, percebe que precisa de muito mais.

Chega o colegial e ele se muda para o colégio Karasuno, onde finalmente acredita que terá sua oportunidade de vingança contra Kageyama. Porém um encontro inesperado pode mudar os rumos desse objetivo…”

Além de um mangá, que agora será lançado no Brasil, Haikyuu conta com 4 temporadas na Crunchyroll, serviço de streaming de anime.

Ao criar uma nova conta por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitamente.

Confira também

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade