Categorias: Anime

Cosplay de Haikyuu viraliza ao recriar clássica esquete do anime

Com o mangá de Haikyuu sendo finalizado este mês após o lançamento do seu capítulo 402, a obra de Haruichi Furudate continua sendo bastante homenageada pelos fãs, e recentemente uma cosplayer conhecido como Hrosie recriou a clássica esquete que é exibida no meio do anime.

Caso você não esteja familiarizado, assim como acontece com grande parte das séries, no meio dos episódios de Haikyuu temos uma pequena pausa comercial, que no caso da sua adaptação em anime é preenchia com uma divertida esquete que mostra vários personagens tentando acertar uma garrafa de água com um saque.

Assim, Hrosie compartilhou no seu Instagram a recriação da esquete que aparece logo no primeiro episódio, em que após uma tentativa frustrada o nosso querido Hinata consegue acertar a garrafa.

Na publicação, a cosplayer ainda afirma ter ficado muito feliz por conseguir utilizar uma das suas habilidades em um cosplay: “Não sou um espadachim, não sou um soldado espacial, não sei andar de skate e não sou um ninja… mas posso jogar vôlei!”.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram.

Escrito por Haruichi Furudate e publicado na Shonen Jump desde 2012, Haikyuu conta a história de Shoyo Hinata, um jovem estudante do ensino médio que se apaixonou pelo voleibol e agora deseja se tornar uma lenda do esporte assim como o seu ídolo. A adaptação em anime de Haikyuu atualmente está na sua quarta temporada, com o seu segundo cour prometido para outubro deste ano.

Todos os episódios do anime de Haikyuu podem ser assistidos oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies