InícioAnimeImagem do novo arco de Dragon Ball Super revela as cores do...

Imagem do novo arco de Dragon Ball Super revela as cores do visual de Granola

Além de ter trazido a conclusão do arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, mostrando as consequências da batalha contra Moro, o capítulo 67 do mangá de Dragon Ball Super também serviu como uma ponte para o início do seu novo arco, intitulado “Granola, o Sobrevivente”.

PUBLICIDADE

Assim, a estreia de Granola ocorreu já na parte final desse capítulo, quando o vemos invadindo uma nave espacial comandada por uma alienígena chamado Goichi, em busca de localizar a unidade “OG73-i“, ou também conhecido como Sete-Três, o androide com a capacidade de copiar habilidades que era um dos capangas de Moro.

Embora ainda não saibamos muitos detalhes sobre os seus poderes e objetivos, Granola já recebeu uma imagem oficial mostrando o seu character design em cores, que foi compartilhada no Twitter pelo conhecido usuário @DBSChronicles.

PUBLICIDADE

Imagem do novo arco de Dragon Ball Super revela as cores de Granola

Como você pode conferir na imagem acima, além do seu design ser facilmente reconhecível como um personagem de Dragon Ball, as características mais marcantes do visual de Granola são o cabelo azul claro e o apetrecho tecnológico acoplado ao seu olho direito. No contexto do capítulo, esse aparato tecnológico permite Granola se comunicar com “Oatmeel”, embora ainda não esteja muito claro se esse é o nome da inteligencia artificial desse aparelho.

Lembrando que o próximo capítulo do mangá de Dragon Ball Super chega oficialmente no dia 20 de janeiro de 2021.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball Super:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.