Todo fã precisa saber estas 5 bizarrices sobre os Namekuzeijins em Dragon Ball Z

Dragon Ball Z é um dos animes mais famosos de todos os tempos, e um dos personagens mais famosos e queridos do anime certamente é Piccolo.

De rival a aliado de Son Goku, o personagem é um dos mais importantes da história, seja pela sabedoria e poder de luta, seja por ter sido ele quem criou Gohan após a morte de Goku.

Uma das grandes surpresas do anime foi descobrirmos que ele na verdade era um Namekuzeijin, ou seja, um ser que não era do Planeta Terra e sim de outro planeta.

No post de hoje, nós citaremos algumas curiosidades interessantes sobre a raça de Piccolo, que você provavelmente não conhece.

Confira abaixo:

1. Eles não precisam comer

Os Namekuzeijins só precisam consumir água ou outros líquidos para sobreviver, e só comem comida sólida como um petisco. Este lado da biologia deles realmente está ligado ao estilo de vida das lesmas, mas ainda é surpreendente que um ser humanoide não precise de comida sólida para sobreviver.

2. Eles têm filhos ao cuspir ovos pela boca

Sim, é isto mesmo. Namekuzeijins procriam ao cuspir ovos de suas bocas. Foi assim que o Rei Piccolo criou seus minions e Piccolo Jr. É bem provável que Lord Guru criou Dende e vários outros Namekuzeijins desta mesma forma.

3. Eles podem criar roupas do nada

Várias vezes durante o decorrer de Dragon Ball, Piccolo usa sua energia para materializar roupas novas do nada. Isto nunca foi explicado, e provavelmente nunca será. Porém, tudo indica que ele canaliza sua energia e dá a ela a forma de roupas, mas como ele aprendeu esta técnica nunca nos foi revelado.

4. Eles podem se recuperar de praticamente qualquer ferimento

Sem sombra de dúvidas, a habilidade mais útil da anatomia de um Namekuzeijin é a sua habilidade de se regenerar de praticamente qualquer ferimento. Piccolo chegou a mencionar no anime que é capaz de regenerar seu corpo inteiro enquanto sua cabeça permanecer intacta. Cell, que possuía um pouco do DNA de Piccolo, foi capaz de levar esta habilidade para um próximo nível, e conseguiu regenerar seu corpo através de uma única célula viva.

5. Eles podem se fundir naturalmente

Qualquer Namekuzeijin pode se fundir com outro de sua raça desde que ambas as partes concordem em se juntar e pelo menos um deles saiba a técnica. Isto resulta em uma personalidade dominante que recebe uma incrível quantidade de poder enquanto as duas entidades mais fracas se assimilam neste novo ser. Nail usou esta técnica para que Piccolo tivesse força suficiente para lutar contra a segunda forma de Freeza.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade